Aberto recadastramento para feirantes das feiras da Estaçãozinha e da Praça da Juventude

A Prefeitura de Santa Luzia está convocando, através da secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, os interessados em fazer o recadastramento em duas das mais importantes feiras públicas da cidade: a da Estaçãozinha e a da Praça da Juventude. Para tanto, não haverá cobrança de taxa – o feirante deve comparecer à Secretaria de Meio Ambiente (no recinto da Prefeitura) portando documentos pessoais a fim de atualizar seu cadastro.

Já os novos feirantes que desejarem se cadastrar e participar das feiras deverão entregar na secretaria cópias dos seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de nascimento e certidão negativa de débitos municipais. As vagas para a Feira da Estaçãozinha e Feira da Juventude estão abertas para os setores de artesanato, alimentação, produtos agroecológicos, produtos rurais, brinquedos de entretenimento, vestuário, utilidades domésticas e food trucks.

A Feira da Estaçãozinha é realizada aos sábados das 8h às 14h na Praça Getúlio Vargas – Centro e a da Juventude às quintas das 18h às 23h, na Praça da Juventude, no bairro Cristina. Mais informações estão disponíveis no site da prefeitura através do link: bit.ly/3w3ZR2z

Podem também ser obtidas pelo telefone 3641-5262 ou, ainda, presencialmente na secretaria municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Santa Luzia.