AÇÃO BENEFICENTE

[ad_1]

“Jogo das estrelas reuniu diversas personalidades em prol do social”

Promovido pela prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Esportes, o jogo das estrelas teve disputa entre os Amigos do Ramon e os  Amigos do Da Silva e reuniu vários atletas, ex-jogadores, além de várias autoridades  municipais. Todos com um único objetivo, ajudar o próximo, através de doação de alimentos não perecíveis arrecadados durante o evento.  A partida foi realizada  na última quinta-feira(13), na Arena Frimisa,  em Santa Luzia, dia da padroeira na cidade.

O vice-prefeito, Pastor Sérgio compareceu ao estádio do Frimisa  para prestigiar a ação  entre  amigos. “O lado social faz parte do ser humano, estamos aqui hoje com uma responsabilidade muito grande, ajudar  o próximo, por meio de ações  como essa.  Ficamos muito felizes em receber pessoas  ilustres em nossa cidade”, diz.

De acordo o jornalista e apresentador, Mauro Tramonte, é uma honra voltar a Santa Luzia e ter a oportunidade de participar deste jogo beneficente. Ele parabeniza a ação. “Estou tendo a oportunidade de voltar na cidade maravilhosa de Santa Luzia, e hoje eu estou aqui para prestigiar esse evento maravilhoso, é muito importante exercer a solidariedade, promovendo arrecadação de alimentos para ajudar  quem precisa. Agradeço pelo convite, todos estão de parabéns  por essa iniciativa”, falou Mauro tramonte.

Os organizadores do evento, os ex-jogadores Ramon e Da Silva, explicaram que Santa Luzia precisa de mais  eventos como esse. A  intenção é que  o jogo das estrelas vire  calendário na cidade.  “A gente espera que este evento possa se repetir mais vezes, promovemos essa partida de futebol para ajudar a comunidade de Santa Luzia.” Conta Ramon. Para o atleta Da Silva, a intenção é que o evento entre para  o calendário esportivo da cidade.   

O Secretário Municipal de Esportes Marco Aurélio da Silva, disse que em tempos de crise, é fundamental a preocupação em ajudar o próximo. “Passamos um momento difícil em nossa cidade, e em toda região metropolitana. Um evento deste porte é muito importante, não só para os atletas que estão jogando, mas também, para toda comunidade, fico feliz em receber todos neste maravilhoso jogo”, afirmou.

Em uma partida emocionante, os dois times deram o melhor de si, e o resultado foi merecido, terminou em empate, 2 x 2, mas  quem vai ganhar o presente maior são as famílias carentes de Santa Luzia,  que  serão beneficiadas com  os alimentos arrecadados  durante a realização desta ação  beneficente.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia