Alunos da Escola Municipal José Luiz dos Reis são beneficiados com merenda escolar

[ad_1]

Desta vez foram os alunos da Escola Municipal José Luiz dos Reis, no bairro Barreiro do Amaral, os beneficiados com a merenda sendo feita na escola. O alimento começou a ser produzido na própria instituição nesta quinta-feira (22). 

O cardápio, elaborado pela nutricionista Débora Oliveira é variado e busca atingir todas as necessidades nutricionais.
Com início da ação em agosto, os estudantes das Escolas Municipais Dom Pedro II, em Taquaraçu de Baixo, Jaime Avelar, no Bom Destino e Edwar Lima, no bairro Palmital, também já foram beneficiados.
Cerca de 2 mil alunos já foram favorecidos com a iniciativa. Segundo informou o secretário municipal de educação, Ermelindo Caetano, no próximo dia 28 os estudantes das escolas Miguel Resende e Maria das Graças Teixeira Braga também terão as refeições preparadas na própria Instituição. A expectativa é que todas as escolas da rede municipal de ensino passem a produzir a merenda.
Com essa ação, o governo atual cumpre mais uma promessa de campanha junto à população luziense, proporcionando aos alunos um alimento de qualidade, garantindo-lhes bem-estar, ânimo, atenção e facilidade para aprender, além de contribuir para a manutenção de sua saúde e nutrição.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia