Atenção candidatos que estão fazendo o Concurso Público da área da Saúde na data de hoje !!

[ad_1]

Neste domingo (9), os candidatos às vagas de Agente de Combate às Endemias ( ACE) farão provas na Escola Estadual Raul Costa Sobrinho e na Escola Estadual Hibraim Sarah.

Vale lembrar aos candidatos que é primordial a atenção com o horário de abertura do portão, que irá ocorrer às 13h, e seu fechamento será impreterivelmente às 13h45, para evitar que  percam a prova.

Durante o período da manhã, está sendo aplicada a prova para os candidatos às vagas de Agente Comunitário de Saúde ( ACS). Os portões  das escolas abriram às 7h30 e foram fechados às 8h15 conforme edital, tendo a prova iniciado às 8h30 em todas as escolas. Na parte da manhã estiveram presentes para fazer a prova  2.224  candidatos. Foi registrado 674 ausências , o que equivale ao percentual  de 23% ,  considerado normal para concursos públicos deste porte. Foram também detctados cerca de 30 retardatários,  que são os candidatos que chegaram após o fechamento dos portões e não puderam fazer as provas, como preconiza o edital.

Assim, os procedimentos foram devidamente executados; a abertura do portão foi acompanhada por candidatos que aguardavam no local assim como o fechamento do mesmo,  a abertura do malote de provas de cada escola foi acompanhada por 3 candidatos, o horário de sigilo foi devidamente respeitado e, todos demais processos foram devidamente cumpridos.

Não perca a hora, se programe e boa prova!

Acompanhe também as nossas redes sociais:


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia