Atenção, contribuintes! IPTU vence dia 30 de junho

[ad_1]

Para os contribuintes que fizerem o pagamento à vista, imposto terá 10% de desconto

Termina nesta quarta-feira (30), o prazo para pagamento integral com desconto ou da primeira parcela do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021.

Os contribuintes que escolherem efetuar o pagamento à vista terão desconto de 10%. Já aqueles que decidirem pelo parcelamento poderão fazê-lo em até quatro parcelas, vencendo a primeira no dia 30 de junho e a última no dia 30 de setembro. No caso de parcelamento para pessoas físicas, deverá ser respeitada a parcela mínima de R$ 50 (cinquenta reais). Já o parcelamento para pessoa jurídica deverá ser feito também em até quatro vezes, respeitada a parcela mínima de R$ 100 (cem reais).

Para o pagamento do IPTU 2021 deve ser emitida a 2º via da guia de arrecadação pelo site da Prefeitura. As emissões podem ser feitas a partir da inscrição cadastral do imóvel ou do CPF/CNPJ cadastrado. A data da guia de recolhimento deverá ser atual, para evitar conflitos no momento de pagamento nas instituições financeiras credenciadas. Para acessar a segunda via da guia de arrecadação, basta clicar no link: bit.ly/2SqArxn.

Fique atento às datas de vencimento das parcelas:
1ª parcela em 30 de junho de 2021
2º parcela em 30 de julho de 2021
3º parcela em 30 de agosto de 2021
4º parcela em 30 de setembro de 2021


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia