Atenção população e servidores municipais de Santa Luzia!!

Nesta segunda feira (26) às 18h30, o Prefeito de Santa Luzia Delegado Christiano Xavier, o Secretário de Finanças Aldair Oliveira e a Procuradora Municipal Liliane Noacco, farão um pronunciamento sobre o decreto de calamidade financeira do município e suas implicações para os servidores públicos, fornecedores e serviços oferecidos para a população. O pronunciamento poderá ser acompanhado por uma transmissão ao vivo, na página da Prefeitura Municipal, no endereço:

www.facebbok.com.br/prefeituramunicipaldesantaluzia.
Durante o pronunciamento será feita a explicação sobre a lei aprovada na última semana, que trata sobre o DAM - Direção e Assessoramento Municipal e entra em vigor na próxima semana, alterando os cargos comissionados no município, bem como será abordado e esclarecido sobre a suplementação orçamentária solicitada pelo executivo à Câmara Municipal e a prestação dos serviços essenciais no município.