Audiência Pública Plano Municipal de Iluminação Pública

Venha discutir as diretrizes para o Plano Municipal de Iluminação Pública. Nos dias 17 e 19 de setembro, próximas terça e quinta-feira, a Prefeitura de Santa Luzia promove audiências públicas para tratar sobre o tema. Nos dois dias, as atividades começam às 18h30. Na terça-feira será no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida (rua Direita, 361 – Centro). Já na quinta-feira (19), as discussões serão realizadas no auditório da Igreja Assembleia de Deus (Rua Paraná, 670 – São Benedito).

Toda documentação referente ao plano está disponível no site da Prefeitura (www.santaluzia.mg.gov.br). Essa é a chance da cidade promover sua primeira Parceria Público-Privada para administrar um serviço, o que garantirá mais qualidade no atendimento à população luziense. Participe!