Bairro Novo Centro ganhará pista de corrida interativa com fonte de água e brinquedolândia

[ad_1]

Obras estão adiantadas e trabalhos são realizados neste sábado

Equipes da Prefeitura de Santa Luzia trabalham a todo vapor neste sábado nas obras de construção da pista de corrida  na Avenida das Indústrias, no bairro Novo Centro, em frente ao fórum. Estão sendo realizados serviços de assentamento de piso interativo nas cores vermelho e amarelo, alargamento da pista e assentamento de beiral.

O local terá cerca de 750 m de extensão e contará com uma brinquedolândia e fonte de água com chafariz. As obras estão adiantas e a previsão para conclusão é nos próximos 30 dias. A construção da pista de caminhada  atende os anseios dos moradores da localidade que em breve terão um espaço adequado para a prática de atividades físicas.

O bairro também será contemplado com a construção do Mercado Central do município e ganhará uma Unidade Básica de Saúde, que será construída ao lado da sede da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Luzia.

Deversas obras de melhoria estão sendo realizadas por todo o município, bem como recapeamento de vias, construção de postos de saúde, assentamento de meio-fio e sarjetas em diversos pontos da cidade, entre outros.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia