Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Bairro Petrópolis começa a ser atendido por transporte coletivo na próxima segunda-feira (19)

Bairro Petrópolis começa a ser atendido por transporte coletivo na próxima segunda-feira (19)


Durante a última semana, a prefeitura de Santa Luzia realizou intervenções nas vias do bairro para permitir circulação dos ônibus

Depois de longos anos de espera, os moradores dos bairros Petrópolis I e II terão um importante anseio atendido. Os locais começarão a contar com o transporte coletivo já na próxima segunda-feira, dia 19.

A ação atende reivindicações da Prefeitura feitas à Territorial Transportes e Empreendimentos Ltda., empresa concessionária de transporte público coletivo de passageiros municipal e metropolitano, que presta serviço no munícipio. A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou intervenções no bairro para que os ônibus possam circular pelas vias com mais segurança e mobilidade.

A região será atendida pela linha 4110 – Bonanza/Terminal São Gabriel, que sofreu mudanças no itinerário para atender os bairros Petrópolis I e II. Também para essa região será disponibilizada a linha intermunicipal 213, que facilitará a vida dos moradores que precisam se deslocar dentro do município.

Assim como o Petrópolis, também começou a ser atendida, desde o último dia 10, a região da Chácaras Del Rey, localizada no Bairro Baronesa. No local, circulam linhas 4260 e 4360. As ações têm o objetivo de proporcionar mais comodidade para os moradores.

Os horários e itinerários dos ônibus podem ser consultados por meio do link 👉 bit.ly/1ymKhhm



Fonte: -> Fonte Desta Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site