Cadastramento para Educação Infantil começa nesta segunda

Começa nesta segunda, 5, o cadastramento para preenchimento de vagas para a Educação Infantil no ano de 2019. As inscrições seguem até o dia 7 de dezembro e deverão ser feitas no portal da Prefeitura de Santa Luzia. Quem não tiver acesso à internet poderá fazer as inscrições nas secretarias das escolas municipais, no horário de funcionamento.

O cadastramento é destinado para crianças nascidas entre 1 de julho de 2013 e 1 de outubro de 2018. Para realização do cadastro escolar é necessário ter em mãos a certidão de nascimento da criança, os documentos de identidade e CPF do responsável, endereço completo, número de telefone para contato e número do NIS, para quem possuir esse registro. Ao final, o sistema gera um comprovante de inscrição, que será enviado para o e-mail informado no ato da inscrição.