Campanha Passeio Legal traz novo visual para a Avenida Brasília

[ad_1]

Desde que a Prefeitura de Santa Luzia lançou a campanha Passeio Legal, diversas empresas vêm aderindo e construindo calçadas uniformes, se adequando às regras estabelecidas no Código de Posturas (Lei 1.545/92). Nesta semana, está sendo construída a calçada em outro ponto da Avenida Brasília, próximo à entrada do bairro Monte Carlo.

São cerca de 150 metros de calçada nas proximidades do Centro de Merenda e da Unidade Básica de Saúde que está sendo construída pelo Executivo. A iniciativa melhora e mobilidade e garante mais segurança para pedestres.

A campanha passeio legal foi iniciada em setembro do ano passado e visa alertar os proprietários de lotes, residências e empresas quanto à construção e manutenção de suas calçadas, que em sua maioria não obedecem ao Código de Posturas do município.

Outras empresas já aderiram à campanha e deram outro aspecto para a avenida Brasília e a avenida Frimisa, principais contempladas. São quilômetros de passeio construído no entorno das empresas Poliprene, Rodap, Saldanha Leilões, em volta de todo o Terminal do MOVE e ABANERJ. O trecho de entrada do bairro Belo Vale também já recebeu passeios novos e o trecho entre a rua José Pedro de Carvalho até a rotatória do Posto Demétrios.

Acompanhe também as nossas redes sociais:


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia