Campeões do JEMG são recebidos pelo prefeito

Prefeito recebe alunos campeões do JEMG

O prefeito de Santa Luzia, Carlos Calixto, recebeu na tarde do dia 05 de julho, em seu gabinete, os alunos-atletas campeões da etapa regional do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais.

Os alunos da Escola Municipal Edwar Lima, vencedores na modalidade futsal feminino foram recebidos e parabenizados pelo título conquistado. A Etapa regional do JEMG aconteceu na cidade de Arcos, no período de 24 a 29 de junho.

Com o triunfo regional, os atletas estão classificados para a etapa estadual, a ser realizada em Passos, no período de 28 de julho a 03 de agosto.

Um dos destaques da competição, a aluna Jessica dos Santos, falou da emoção de representar Santa Luzia no JEMG. “É um prazer e um orgulho muito grande representar minha cidade nesse campeonato. Dedico esta medalha a todo o povo luziense”, disse.

Após parabenizar, os atletas, o prefeito Carlos Calixto disse que dará apoio ao esporte durante sua gestão. “Vamos fazer muita coisa em termos de lazer e esportes pra vocês. Contem com o nosso apoio na disputa estadual dos jogos escolares. Podem preparar as malas, rumo a cidade de Passos”, enfatizou. Depois disso, os campeões pousaram para as fotos junto com o prefeito.

Também estiveram presentes os alunos da Escola Estadual Reny de Souza Lima, vice-campeões no campeonato, na modalidade handebol masculino.

Fonte: Prefeitura Municipal de Santa Luzia