Casos de óbitos confirmados pelo novo coronavírus sobem para quatro em Santa Luzia, mas registros são um dos menores na região metropolitana

[ad_1]

O aumento foi devido a casos que estavam em investigação de causa semanas antes e só hoje foram confirmados  pela Secretaria Estadual de Saúde

Nesta quarta-feira (17) foram confirmados, em Santa Luzia, outros dois óbitos relacionados à Covid-19. As vítimas, dois homens de 79 e 89 anos apresentavam comorbidades e faleceram na Santa Casa, em Belo Horizonte mas residiam em Santa Luzia.

Em pesquisa aos dados da região metropolitana temos o seguinte ranking de óbitos:

Belo Horizonte………..83
Betim……………………..24              
Contagem………………27
Ribeirão das Neves….08
Santa Luzia…………….04
Vespasiano……………..01

Vale ressaltar que o perfil epidemiológico de todos os óbitos confirmados pela Covid-19 na cidade, é de pessoas idosas e pertenciam ao grupo de risco com comorbidades associadas.

A Prefeitura reitera e pede a toda população que mantenha as medidas de cuidados e prevenção no combate à proliferação do novo Coronavírus. O uso de máscara é necessário e obrigatório, assim como hábitos de higiene e o isolamento social para evitar a propagação da doença. Com essas medidas venceremos juntos essa batalha e não será necessária a adoção de novas e rígidas restrições.

Acompanhe também as nossas redes sociais:


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia