Circuito de Presépios: participe! | Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Faça seu cadastro e participe do Circuito de Presépios 2019. Nos últimos anos, mais de 30 famílias abriram suas residências e receberam diversas pessoas para visitar a cena do nascimento de Jesus, montada de forma criativa e com diversas técnicas, estilos e matérias-primas, sempre confeccionadas artesanalmente.

O circuito foi criado para valorizar a tradição e estimular o uso criativo de linguagens artísticas. O cadastro pode ser feito até o dia 10 de dezembro, no Solar da Baronesa (Rua Direita, 408 – Centro), ou pelo telefone 3641-4791.