Comissão de Catadores de Materiais Recicláveis publica edital para eleição da diretoria

A Comissão de Catadores de Materiais Recicláveis em Situação de Rua e Pessoas em Situação de Vulnerabilidade Social divulga edital para constituição, fundação, eleição e posse da diretoria da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Santa Luzia. A assembleia geral será no dia 13 de agosto, das 15h às 17h, no auditório da Prefeitura de Santa Luzia (Avenida Oito, 50, Carreira Comprida).

Veja o Edital:
Anexo I – EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL, ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO, FUNDAÇÃO ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA
A comissão para Constituição, Fundação, Eleição e Posse da Diretória da Associação de Catadores de Material Reciclável do Município de Santa Luzia neste ato representado pelos catadores de material reciclável e pessoas em situação de vulnerabilidade social Edyano Neves de Oliveira, catador, Edgard Fortunato do Carmo Junior, Cristiana Nunes da Silva Marinho, Antonio Do Pilar Sampaio Antunes, Rosana Romana Martins da Cruz: brasileiros, residentes e domiciliados no município de Santa Luzia. Convoca a todos os interessados, para a realização da Assembleia Geral no dia 13 de agosto de 2021 às 15 horas em primeira convocação, em seguida as 15h15 com os presentes. A assembleia ocorrerá no auditório da Prefeitura Av. VIII, nº 50, Carreira Comprida, Santa Luzia, Minas Gerais.
Santa Luzia 29 de julho de 2021