Comunicado aos servidores municipais | Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Em virtude das ações tomadas pela Prefeitura para evitar o contágio do Novo Coronavírus (Covid-19), o Departamento Pessoal suspendeu os atendimentos presenciais por tempo indeterminado.

Para a entrega e/ou recebimento de documentos como atestado médico, contracheque, informe de rendimentos, solicitação de férias e carta de abertura de contas, os servidores devem entrar em contato pelo endereço de e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (31) 9 9187-6332.

Já os seguintes documentos: declarações para perícia do INSS (DUT), declaração funcional (para processo seletivo), atestado médico, certidão para aposentadoria (CTS), averbação, solicitação de férias, LTCAT, PPP, cópia de pasta funcional e contagem de férias prêmio deem ser protocolados no setor de Protocolo Central e a entrega dos mesmos será agendada pelo e-mail cadastrado no requerimento ou via whatsapp.

É importante ressaltar que os atestados médicos e as solicitações de férias podem ser encaminhados previamente pelo whatsapp ou e-mail, mas devem ser protocolados, pois o departamento precisa das versões originais dos documentos. Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (31) 9 9187-6332.

Essa é uma das ações realizadas pelo Executivo para preservar a saúde dos servidores e da população, impedindo aglomeração de pessoas nesse momento em que é fundamental evitar a disseminação do vírus, que vem se alastrando por vários países.

Acompanhe também as nossas redes sociais: