Comunicado importante | Prefeitura Municipal de Santa Luzia

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que devido ao não fornecimento de vacinas contra a influenza pela Secretaria de Estado de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde e os dois pontos de Drive Thru, localizados no Hospital Municipal e na UPA São Benedito estão sem estoque disponível.

Reforçamos que a população pode ficar despreocupada. Assim que as vacinas forem disponibilizadas pelo Estado, novos pontos de vacinação e horários serão divulgados para dar continuidade à primeira etapa da campanha, imunizando (idosos e profissionais da saúde).

Lembramos que a vacina contra influenza não tem relação com o novo coronavirus (COVID-19), não atuando na prevenção contra o mesmo. A campanha contra a gripe vai até o dia 22 de maio, portanto, terá vacina para todos.

Acompanhe também as nossas redes sociais: