Comunicado Oficial | Prefeitura Municipal de Santa Luzia

A Prefeitura de Santa Luzia, considerando o esforço global para a contenção da disseminação do vírus COVID-19 e as determinações do Governo Federal referentes ao tema, decide que ESTÃO SUSPENSOS os festejos marcados para os dias 18, 19, 20, 21 e 22 próximos, por ocasião da comemoração dos 328 anos da cidade.

O Executivo enfatiza que tal resolução deve-se à priorização da saúde pública, uma vez que aglomerações de pessoas, ainda que ao ar livre, estão sendo taxativamente desaconselhadas pelas autoridades de saúde por todo o mundo.

Ainda não há previsão de nova data para a realização das festividades pelo aniversário de Santa Luzia, mas qualquer novidade será prontamente informada à população.

Ressaltamos que o I Circuito de Mountain Bike, que aconteceria no domingo (22) também dentro da programação das comemorações do aniversário da cidade, está suspenso e ainda sem nova data prevista. Mais informações no site www.cachorroloucoadvetures.com.br

Acompanhe também as nossas redes sociais: