Comunicado Oficial | Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Informamos a todos os munícipes, que visando minimizar os impactos e com a necessidade imediata de isolamento social devido a pandemia do coronavírus, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia já está realizando estudos para viabilizar a edição de decreto municipal para adiamento dos prazos de vencimento do IPTU 2020.

Lembramos que em Santa Luzia já existe uma inadimplência de aproximadamente 50% todos os anos e, em razão da crise financeira que recaiu na cidade e a necessidade de aumento dos investimentos na saúde, principalmente para o combate ao coronavírus, aqueles contribuintes que tiverem condições de quitar seus débitos que o façam para não se agravar ainda mais nosso potencial de enfrentamento. A saúde e a vida da população é nosso maior desafio.

Acompanhe também as nossas redes sociais: