Comunicado Oficial | Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Nesta segunda-feira (11) foi confirmado, em Santa Luzia, o primeiro óbito relacionado à COVID -19. A vítima é uma mulher de 89 anos, que apresentava comorbidades e fazia parte do grupo de risco para o novo Coronavírus. A paciente foi diagnosticada com a doença  no dia 8 de maio. A idosa deu entrada na UPA São Benedito no dia 4 de maio e foi transferida para o hospital de referência Eduardo de Menezes em Belo Horizonte e veio a falecer no dia 10 de maio, às 19h,  no referido hospital.

Diante do fato a prefeitura pede a toda população que redobre as medidas de cuidados e prevenção no combate à proliferação do novo Coronavírus. O uso de máscara é necessário e obrigatório, assim como hábitos de higiene e o isolamento social para evitar a propagação da doença. Com essas medidas venceremos juntos essa batalha e não será necessária a adoção de novas e rígidas restrições

Acompanhe também as nossas redes sociais: