COMUNICADO OFICIAL | Prefeitura Municipal de Santa Luzia

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que, com a finalização de contratos emergenciais da pasta, os serviços estão sendo substituídos por contratos feitos por meio de licitações regulares, como preconiza a legislação federal. Isso vem acontecendo com diversos serviços, inclusive com o Raio X, que teve seu contrato encerrado no dia 6 de março. Após vencer a licitação, a nova empresa finalizou a entrega de documentação no último dia 7. Nesta terça-feira (12), foi iniciada a transição. A empresa antiga está fazendo a retirada dos equipamentos para que a nova possa instalar. Durante essa fase, uma ambulância está transportando pacientes do Hospital Madalena Parrilo Calixto para que possam fazer os exames de urgência na UPA pediátrica, onde tem o equipamento instalado para fazer o serviço de urgência do Hospital Municipal e da UPA Adulto. A expectativa é que até o final desta semana, os serviços sejam normalizados. Contamos com a compreensão de todos.