Doze equipes disputam neste sábado em Santa Luzia o 2º Handebol Cup do “Torneio do Branco”

[ad_1]

Com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria de Esportes e Lazer, está sendo realizado neste sábado (12), nas dependências do Ginásio Poliesportivo, no bairro Rio das Velhas, o 2º Handebol Cup, do “Torneio do Branco”, no qual 12 times, sendo 6 masculinos e 6 femininos, disputam o título de campeão e kits de premiação, que contêm troféus, medalhas, roupas esportivas e frascos de energéticos.

Cada equipe, com idade livre acima dos 14 anos, comparece com cerca de 15 participantes, entre atletas e comissão técnica. Os jogos ocorrerão no sábado e no domingo (13), sendo que no domingo será o “mata-mata” entre 8 equipes, abrangendo a semi-final e a finalíssima. As partidas começam às 8h e vão até às 17:30h se não houver atrasos. Devido à pandemia, o torneio não está sendo aberto ao público – mas é transmitido ao vivo pela internet, através do Instagram @torneiodobranco.

A organização é de Rangelson Rodrigues, mais conhecido como “Branco”, que também é o presidente do torneio. Rangelson já organizou mais de 200 torneios, de várias esportes e com várias categorias. “Só este ano já foram mais de vinte”, comemora. O evento que está sendo disputado em Santa Luzia é um dos maiores da região metropolitana de Belo Horizonte.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia