Edital para chancela de projetos referente ao Fundo da Infância e da Juventude (FIA)

Prazo para as instituições cadastradas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente protocolarem projetos, encerra na próxima sexta-feira (08)

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, informa que será finalizado na próxima sexta-feira (08), o prazo para as instituições cadastradas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente protocolarem projetos para serem avaliados pelos Conselheiros Municipais.

Somente após a avaliação e respectiva chancela, a instituição estará apta a captar recursos no ano de 2021, junto a empresas e pessoas físicas, através do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

As instituições devem se atentar para os prazos e exigências previstos no Edital CMDCA n° 01/2020, publicado em 28 de dezembro de 2020.

Mais informações: 3641-4966