Entregues mais 20 leitos no Hospital São João de Deus e abertura de serviço de hemodiálise na UTI e humanização de visitas

[ad_1]

Mais 20 leitos foram inaugurados no Hospital São João de Deus nesta sexta-feira (31), porém só serão habilitados caso necessário e também o serviço de hemodiálise dentro da UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Os leitos ficaram prontos e serão utilizados conforme necessidade.  Agora, a instituição conta com 90 leitos, sendo 10 deles de UTI para atendimento exclusivo de pacientes com casos de COVID-19. Atualmente são atendidos na unidade pacientes das cidades de  Sabará, Taquaraçu de Minas , Jaboticatubas e Ribeirão das Neves.

O Hospital São João de Deus está prestando um serviço pioneiro de humanização aos familiares e pacientes com COVID, permitindo o acesso seguro pessoal dos familiares, seguindo todos os protocolos de segurança para visita aos parentes hospitalizados na UTI. O São João de Deus está com a taxa de ocupação de 62% dos leitos. 

Nos próximos dias está prevista a inauguração total do Hospital São João de Deus que já está com as obras de reforma em estágio final, respeitando todas as recomendações dos órgãos de saúde.  A instituição irá ofertar uma enorme variedade de cobertura e serviços que dará um grande salto para a saúde pública de toda população.

Acompanhe também as nossas redes sociais:


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia