Escola Municipal Jaime Avelar promove Natal para os alunos

[ad_1]

Os alunos da Escola Municipal Jaime Avelar, no bairro Bom Destino, tiveram uma manhã festiva. A instituição de ensino promoveu o Natal das Crianças para mais de 500 alunos. Com a ajuda de parceiros, foram entregues presentes para as crianças e disponibilizadas brincadeiras e lanches. Foram 21 turmas contempladas.


Os alunos escreveram cartinhas relatando os presentes desejados e escolas particulares de Belo Horizonte, empresas da região e a comunidade escolar apadrinharam as cartas. Segundo a diretora Daisy Maria Moreira, esse é o quarto ano que o evento é realizado e as crianças ficam felizes em participar. “Fizemos uma festa muito bonita e os alunos ficam muito empolgados. Alguns têm uma situação financeira difícil e é muito bom poder proporcionar esse momento de alegria e descontração para eles”, disse a diretora.

O pequeno Milton Kauã, de 10 anos, ganhou um tênis e materiais escolares, que foi o que solicitou na cartinha. O menino fez a escolha para ajudar nas despesas da casa, já que são quatro irmãos criados pela avó. “Achei tudo maravilhoso”, afirma.


A menina Hannah Victória, de 8 anos, também aprovou a festa e não conseguiu eleger o que mais gostou. “Brinquei no escorregador, pula pula e comi algodão doce”, conta. O presente ganhado foi um tênis cor de rosa de rodinhas, como solicitado.
Além dos atrativos, um voluntário se fantasiou de Papai Noel para alegrar ainda mais a criançada.

Acompanhe também as nossas redes sociais:


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia