Escolas municipais promovem festas juninas

As Escolas Municipais de Santa Luzia já começaram o circuito de festas juninas. Neste sábado (15), o Prefeito Delegado Christiano Xavier, o Vice-Prefeito Pastor Sérgio, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Wander Carvalho Júnior e o Secretário Municipal de Educação, Ermelindo Martins Caetano visitam as instituições de ensino que estão promovendo os festejos. Muita criatividade, cores, chapéus de palha, comidas típicas e alegria marcam os eventos.

O roteiro começou pela Escola Municipal Maria da Glória de Castro Veado, no bairro Cristina. Em seguida, foi a vez de conferir a apresentação dos alunos na Escola Edwar Lima, no bairro Palmital. Depois, ainda foram visitadas as escolas Jacinta Enéias Orzil (Cristina), Sinhá Teixeira da Costa (São Geraldo), Etelvino de Souza Lima (Córrego das Calçadas) e a Umei Antônio Gomes Damião (Industrial Americano).

E esse é só o começo. Nas próximas semanas serão realizadas outras festas, em todas as escolas do município, promovendo essa interação em toda cidade.