Estádio do Frimisa recebe jogo da segunda divisão do Campeonato Mineiro

[ad_1]

União Luziense perdeu de 2 a 0 para time do Valadares

Na tarde desse sábado (17), o Estádio do Frimisa recebeu os times do União Luziense e Valadares Esporte Clube, em uma partida pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Mineiro. A disputa terminou em 2 a 0, dando a vitória ao time visitante.

“O campeonato é longo e estamos no caminho certo. Agora vamos fortalecer o nosso time. Vimos nossas falhas e acertos e vamos trabalhar o time para vencermos no próximo jogo em casa. Jogar aqui é muito bom, o gramado está ótimo e contamos com a torcida nas próximas disputas”, disse o técnico do União, Roberto Gaúcho.

Técnico do União Luziense, Roberto Gaúcho

O jogador do time visitante e autor do segundo gol, Diogo Capela também elogiou o campo. “O campo é excelente. Tivemos um jogo difícil, que sabíamos que íamos encontrar muitas dificuldades, mas graças à Deus fizemos uma boa partida”, comemorou.

O União Luziense está no grupo C. Ainda serão disputadas mais quatro rodadas até às quartas de finais. O melhor 1º colocado enfrenta o pior 2º colocado, e assim, sucessivamente, serão formadas as quartas. Os confrontos da fase de mata-mata, todos em dois jogos, garantirão vantagem ao melhor colocado, que decidirá em casa com a vantagem de dois resultados iguais. A classificação da primeira fase será a referência para definição de vantagem nos cruzamentos de melhores contra piores colocados até a final. Os dois finalistas garantem vaga no Módulo 2 do Campeonato Mineiro de 2020.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia