Estão abertas as inscrições para representantes da sociedade civil para compor o colegiado do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

[ad_1]

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania informa que estão abertas as inscrições para representantes da sociedade civil que irão compor o colegiado do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Santa Luzia – CMDPD. Para se inscrever é necessário ser representante das clínicas de fisioterapia, das entidades patronais e entidades representativas da pessoa com deficiência em seus vários segmentos. A função de membro do CMDPD é considerada de interesse público e relevante, e não será remunerada.

Os interessados em participar do processo devem fazer a inscrição até o dia 15 de julho, das 8h às 17h, na secretaria municipal de Desenvolvimento Social, na sede da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Avenida Frimisa, 62, Praça Acácia Nunes da Costa (antigo 35º Batalhão PMMG), apresentando toda a documentação exigida no edital. Serão eleitos oito representantes da sociedade civil. A audiência será realizada no dia 29 de julho, no auditório central da Prefeitura de Santa Luzia, das 8h às 11h. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município e pode ser acessado pelo link: bit.ly/3ygx4bM. Mais informações pelo telefone – 3641- 4966.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia