Executivo municipal busca parcerias para alavancar a economia em Santa Luzia

[ad_1]

O prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier, participou na manhã desta terça-feira (5), na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, de uma reunião com Secretário de Estado Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio. O objetivo do encontro foi buscar parcerias para ações de geração de emprego e renda, desburocratização, maior liberdade econômica e instalação de empresas e indústrias no município de Santa Luzia.

Na reunião, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Leandro Santos apresentou o portfólio de projetos e ações da secretaria no período de 2018 a 2020 e discorreu sobre as ações previstas para os próximos anos. A prefeitura tem desenvolvido ações de fomento da economia e está trabalhando para tornar a cidade cada vez mais desenvolvida e atrativa para investimentos.

Também participaram da reunião, Douglas Cabido, Subsecretário de Desenvolvimento Regional, a assessora Fernanda Bolognani, o Vice-Prefeito de Santa Luzia, Pastor Sérgio e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Leandro Santos.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia