Ginásio Poliesportivo oferta diversas práticas esportivas gratuitamente para toda a população

[ad_1]

Promover o bem-estar físico e mental, esse é um dos benefícios proporcionados pela prática regular de atividades físicas. Pensando nosso, a prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de Esportes oferta diversas modalidades esportivas no Ginásio Poliesportivo, localizado na Rua Baldim S/N, bairro Rio das Velhas. Dentre as atividades disponibilizadas estão: ginástica funcional, futsal, vôlei, dança e ritmos e muay thai. Os interessados em participar de alguma das atividades devem comparecer ao local e se inscrever.

O Ginásio Poliesportivo possui um amplo espaço para o desenvolvimento de atividades físicas e devido à pandemia todos os usuários precisam respeitar as normas de segurança preconizadas pelos órgãos de saúde, bem como higienizar as mãos com álcool em gel com frequência, usar máscaras e manter o distanciamento adequado. A auxiliar de serviços gerais Kelly Pereira dos Santos participa da ginástica funcional há três meses e está satisfeita com os resultados. “As aulas são muito boas, já melhorei meu estado físico e mental. Estou muito feliz com os resultados alcançados até o momento”, contou. A aposentada Creusa Soares, participa das aulas de dança e funcional. “Acho ótimo, já emagreci muito e estou dormindo melhor. Os professores são ótimos e o atendimento é excelente. Parabéns para todos”, elogia.

Quem deseja se inscrever em alguma das modalidades esportivas ofertadas no poliesportivo deve procurar o local no horário das aulas e fazer a inscrição ou comparecer no local de segunda a sexta, das 8h às 17h.  As turmas para a prática do muay thai ainda estão sendo montadas e ainda há vagas disponíveis.  Mais informações pelo telefone: 3641 6929.

Cronograma de atividades

FUTSAL
Dia: Segunda e Quarta
Horário: 10h às 12h

VÔLEI
Dia: Segunda,  Quarta  e  Sexta
Horário: 14h às 16h

FUNCIONAL
Dia: Segunda,  Quarta e Sexta
Horário: 08h às 09h30

DANÇA E RITMOS
Dia: Terça e Quinta
Horário: 18h às 19h

MUAY THAI
Dia: Terça e Quinta
Horário: 19h às 20h


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia