Grupo Louvor Alvorada encerra apresentações do Natal de Luz em Santa Luzia

[ad_1]

Encerrando as apresentações nas sacadas do Solar da Baronesa, o projeto Natal de Luz recebeu na noite desta quarta-feira (23), o conjunto “Louvor Alvorada”, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Com um repertório gospel e presença de bailarinas mirins, a banda encantou a todos que assistiam ao espetáculo.  Diversos grupos artísticos musicais se apresentaram, levando alegria e entretenimento para todos que acompanharam os shows, que foram transmitidos ao vivo pela página no Facebook da prefeitura de Santa Luzia.

Na noite da segunda-feira (21), o projeto Natal de Luz recebeu o Balé da Seara de Luz, do Projeto ação Fênix. Na terça-feira (22) foi a vez do “Grupo Familiar”, composto por quatro integrantes de uma mesma família, executar um repertório bem diversificado, que mesclou músicas natalinas com outras do cancioneiro popular brasileiro. A primeira a ser tocada, instrumental com violão e flauta, foi o “Hino à Alegria”, de Beethoven, seguida por “Anunciação”, de Alceu Valença, esta cantada.

Da janela de sua casa, em frente ao Solar da Baronesa, a aposentada Luzia Vieira acompanhou todas as apresentações musicais. “Gostei muito das apresentações, assisti tudo aqui da minha casa. Nossa cidade tem muitos grupos artísticos e cada um apresentou sua singularidade”, contou.  Morador do bairro Frimisa, o eletricista Jader Daniel da Silva elogiou a iniciativa. “Inusitado, inédito e deveria continuar, tudo bem organizado. Parabéns!

Presente na apresentação musical, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Ermelindo Martins Caetano agradeceu a todos pelo empenho na realização dos espetáculos. “Hoje estamos encerrando a nossa semana do Natal de Luz, que Deus abençoe a cada um de nós. Agradeço imensamente a todos aqueles que de alguma forma colaborou para que este evento desse certo. Os músicos e luzienses que por aqui passaram deram a sua contribuição para o sucesso deste evento, realizado de forma online em virtude da pandemia”, finalizou.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia