Inauguração da Iluminação de Natal na Praça da Juventude

[ad_1]


Foi realizada na noite deste sábado (08), a inauguração da iluminação natalina da Praça da Juventude, no bairro Cristina. A ação faz parte do projeto Santa Luzia, Cidade Luz e tem apoio da prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Cultura e parceria de realização com a Associação Sol Nascente. O evento familiar, que permance até o dia 06 de janeiro, teve apresentação do Coral Mater Ecclesiae e Coral Regina Coeli, ambos de crianças de Santa Luzia, que levam encanto e emocionam a todos por onde passam. Tudo foi preparado com muita dedicação para receber a população luziense com uma mega estrutura e segurança da Polícia Militar, Guarda Municipal e Defesa Civil. 

Presente no evento, o prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier ressaltou a importância da realização deste evento para resgate dos laços familiares e a paz. “Estamos despertando o espirito natalino por meio de uma parceria com a Associaçao Sol Nascente, com diversas atrações todos os dias. A cidade está toda enfeitada com decorações de natal produzidas por alunos das Escolas Municipais da cidade e equipe da Saúde Mental, que fizeram tudo com muito carinho”, disse.

Para o Secretário de Cultura, Ulisses Brasileiro, a importância desse evento é trazer mais alegria para a cidade, tendo em vista o momento de crise financeira que assola Santa Luzia e todo estado de Minas Gerais. “A prefeitura está apoiando este projeto por meio de parcerias, sem qualquer gasto público. Estamos ajudando com todo apoio logístico necessário para que esse evento corresponda a todas as expectativas” conta.

O projeto Santa Luzia, Cidade Luz segue com uma vasta programação durante todo mês de dezembro, e vai até o dia 06 de janeiro. Quem visitar o local terá a disposição praça de alimentação, parquinho disponível para criançada com variedades de brinquedos, casa do Papai Noel com espaço para tirar fotos, além de uma decoração diversificada, com presépio, árvore de natal gigante e iluminação diferenciada, trazendo uma opção de lazer e entretenimento para toda população da cidade. A entrada é gratuita.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia