Iniciadas obras para construção do Mercado Municipal de Santa Luzia

[ad_1]

Santa Luzia está mais perto de ter um espaço que irá movimentar sua economia. A Prefeitura iniciou, na última semana, as obras para construção do Mercado Municipal da cidade. As máquinas começaram a trabalhar no local na quinta-feira (15). São duas escavadeiras trabalhando no processo de terraplanagem. A expectativa é que essa fase da obra dure cerca de 60 dias.

Segundo a engenheira da construtora Martins Fortes Engenharia, empresa que venceu a licitação e é responsável pela obra, Lorena de Alcântara, já foi feita a retirada da capa vegetativa e está sendo separado o material para bota-fora. Agora estão sendo construídos taludes para a retirada de terra e toda a limpeza do terreno já foi executada. A previsão para conclusão da obra é de 12 meses.

O Mercado Central terá 66 box, em uma área de aproximadamente 900 metros quadrados. Um novo mercado, este para contemplar os produtores rurais e agricultores da cidade, também será construído na região e ficará ao lado do mercado municipal. Os projetos já estão em fase avançada de elaboração e as obras devem ser iniciadas ainda em 2021.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia