MAIS AGILIDADE NOS SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

“Empresa licitada já iniciou os trabalhos na cidade”

A Extra Energy, assumiu nesta semana, o serviço de troca de lâmpada no município. A empresa foi vencedora do processo licitatório 060/2018, na modalidade pregão presencial que teve transmissão ao vivo pelo site da prefeitura. Os serviços incluem manutenção integral e contínua de todo sistema de iluminação pública. Para colocar em dia os serviços de troca de lâmpadas, seis equipes da empresa já estão prestando atendimento por todo o município.

Em complemento às ações dos serviços de Iluminação Pública na cidade, também foi licitada empresa para a prestação de serviços de software de gestão, desenvolvimento de aplicativo e instalação de Call Center exclusivo para atender às solicitações da população, por meio de ligação gratuita. O aplicativo vai permitir que a população acompanhe todo o processo de realização do serviço.

Para o prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier, a medida proporcionará grande economia para a cidade. “Essa nova licitação regular vem em substituição a uma série de contratos emergenciais que oneraram muito o nosso município e que não tinha a qualidade necessária, assim, esse processo regular, possibilitou uma grande economia para os cofres públicos. A partir de agora pagamos de acordo com o tamanho do nosso parque e com controle digital de tudo, ao passo que anteriormente era pago um valor fixo de lâmpada que tinha a troca solicitada e não tinha o controle digital, facilitando o descontrole e o desperdício”, explica o chefe do executivo.

Segundo o Secretário de Obras, Bruno Almeida, é a primeira vez que se realiza processo licitatório para esta modalidade, e com a medida, quem ganha é a população. “A intenção do poder público é prestar um atendimento de qualidade para os moradores de Santa Luzia. Precisamos atender o munícipe da forma como ele merece ser atendido. A empresa foi contratada por meio de processo totalmente responsável para realizar a manutenção da iluminação púbica na cidade”, conta o Bruno Almeida.

Os moradores de Santa Luzia poderão solicitar o serviço de troca de Lâmpadas pelo Call Center da iluminação pública, através do número: 0800 606 15 35. É o poder público cada vez mais próximo da população.