Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Mais uma escola municipal de Santa Luzia reativa produção da merenda escolar

Mais uma escola municipal de Santa Luzia reativa produção da merenda escolar


Dando sequência à reativação das cantinas das escolas da rede municipal de educação, a Prefeitura reinaugurou, na tarde desta quarta-feira (12), a cantina da Escola Municipal Dona Quita, no bairro Adeodato. Agora, os alunos poderão consumir a merenda feita na própria instituição de ensino. Estiveram presentes no evento o Prefeito Delegado Christiano Xavier, o Vice- Prefeito Pastor Sérgio, o Secretário Municipal de Educação, Ermelindo Martins Caetano, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, a vereadora Luiza do Hospital, pais de alunos, entre outros.

“É uma satisfação fazer parte desse momento. A mudança vem pela base, pela educação. Por isso, não medimos esforços para realizar momentos como esse, com investimentos na Educação, como o pacote de obras lançado recentemente e que permitirá a construção de Umei’s, salas de aula, quadras, entre outras intervenções importantes”, disse o prefeito.

A partir de agora, os alunos terão acesso a uma alimentação produzida por profissionais da escola, sob orientação de uma nutricionista. “Produzir a merenda nas escolas é proporcionar mais qualidade de vida para os alunos. Estamos muito felizes com essa inauguração”, disse o diretor Tacísio Rodrigues Oliveira.
Animada com a novidade, a aluna da instituição, Iris Fernandes da Silva aprovou a iniciativa. “Eu acho a merenda uma delícia, agora então, feita pelas cantineiras que têm todo carinho conosco, ficará melhor ainda”, disse.
Durante o evento, alunos do Projeto Arte para a Vida fizeram uma bela apresentação, encantando a todos os presentes.



Fonte: -> Fonte Desta Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site