Mudança de local de Secretarias Municipais e suspensão das atividades no Restaurante do Servidor

A Prefeitura de Santa Luzia informa que a partir da próxima segunda-feira (25) haverá mudanças de endereço das Secretarias de Desenvolvimento Social, Obras, Segurança Pública e Arquivo Geral. A decisão se faz necessária por medida de segurança, conforme indicação de laudo do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que desde o ano de 2015 solicita sua interdição em razão de um incêndio que houve no dia 25 de setembro, atingindo o último andar, o que comprometeu a estrutura. O local passará por intervenções para que possa oferecer segurança para os funcionários e para todos que precisam utilizar os serviços públicos municipais. Na ocasião, a Prefeitura de Santa Luzia anuncia a suspensão temporária das atividades do restaurante do servidor, a partir da próxima segunda-feira (25). A medida é necessária, pois parte das obras no Prédio da Prefeitura serão realizadas nas imediações do restaurante, o que prejudicaria seu funcionamento. A administração informa que está sensibilizando comerciantes do entorno para viabilizarem preços módicos aos servidores, e está buscando alternativas para minimizar os transtornos. As secretarias mencionadas acima prestarão atendimento ao público onde funcionava o 35 º Batalhão de Policia Militar de Santa Luzia, na Pça Acácia Nunes da Costa, 62 no bairro Frimisa, em frente a padaria Pão Mais.