Mudanças no trânsito | Prefeitura Municipal de Santa Luzia

[ad_1]

Intervenções na Avenida Brasília com Virginópolis vão proporcionar maior fluidez ao tráfego de veículos

A prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Segurança Pública Trânsito e Transporte, iniciou na manhã desta quinta-feira (24), obras de intervenção no cruzamento da Avenida Brasília com Rua Virginópolis, no bairro São Benedito. Com objetivo de dar maior fluidez ao trânsito, as intervenções do pavimento asfáltico e rebaixamento do piso serão necessárias para suportar o tráfego de ônibus articulados (move) que passarão pelo local, a partir da próxima semana.

De acordo com o superintendente de Segurança Pública Transito e Transporte, Coronel Wilmar Feirreira, a medida vai trazer benefícios para os motoristas que transitam pela Avenida Brasília diariamente. “Com essa mudança no trânsito, pretendemos transformar a Rua Alvorada em mão única, e será possível que o semáforo que fica no cruzamento da Avenida Brasília com Alvorada funcione em dois tempos, o que vai diminuir a retenção de veículos na via durante os horários de pico”, explica Wilmar.
A previsão para conclusão das obras é de dois dias e as equipes vão trabalhar diuturnamente para finalizar os trabalhos no próximo sábado (26). O motorista que vier da sede do município de Santa Luzia com destino à Belo Horizonte deve passar por dentro no Bairro Cristina C, com destino à Avenida Senhor do Bonfim, passar em frente ao Terminal do Move, P.A São Benedito, entrar na Rua Alvorada e retornar para Avenida Brasília. Equipes da Guarda Municipal estarão no local para orientar os motoristas.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia