Mutirão de limpeza nas bocas de lobo da cidade

[ad_1]

No último sábado (16), a Prefeitura de Santa Luzia iniciou um mutirão de limpeza nas bocas de lobo do município. A ação é realizada rotineiramente e visa diminuir os riscos de alagamento em períodos chuvosos. O primeiro local a ter acesso ao serviço foi a Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, no bairro Adeodato. A ação segue até o dia 2 de março e ainda serão atendidos os bairros São Benedito, Cristina, Belo Vale, Asteca, Londrina, Baronesa, Duquesa e Ponte Grande.
A Secretaria Municipal de Obras trabalha com um cronograma de ações, para atender a todos os bairros da cidade. Além do trabalho nas bocas de lobo, as equipes de limpeza urbana e capina também estão retornando o serviço em todos os bairros, depois de concluída, na última semana, a limpeza em escolas e unidades de saúde da cidade.

Limpeza na Avenida Inácio Loyola
Nesta segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Obras iniciou a limpeza da Rua Inácio Loyola de Oliveira, no bairro Cristina B. Esta é a segunda vez que a secretaria promove a limpeza no local, de onde foram retirados móveis antigos, restos de construção, entre outros materiais. “É importante que a população se conscientize e dê a correta destinação para esse tipo de material, pois o acúmulo desse tipo de entulho gera o risco de proliferação de animais peçonhentos, roedores e até mesmo o mosquito transmissor da dengue, febre amarela, entre outras doenças”, disse o Secretário de Obras, Bruno Almeida.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia