Mutirão de limpeza no bairro São Benedito está em fase final

Quem circula pelo bairro São Benedito ainda vê diversas máquinas trabalhando pelas ruas. É que está sendo finalizado o mutirão de limpeza, realizado pela Prefeitura de Santa Luzia desde o dia 4 de maio. Na tarde desta terça-feira (26), foi feita a retirada de entulho da rua Guaratiba. Ainda foram executados os serviços de tapa-buraco, capina, limpeza de canaleta e troca de lâmpadas em todas as vias do bairro.

O mutirão é um trabalho conjunto entre diversas secretarias municipais e está percorrendo toda cidade. Com os bairros limpos, a expectativa é que os moradores sejam parceiros e não joguem lixos ou entulhos nas vias, conservando o ambiente limpo e livre de doenças.

A Prefeitura iniciou a série de mutirões de limpeza no ano passado, no bairro Baronesa. Hoje também foi iniciado o trabalho no bairro Castanheiras. O próximo destino será o bairro Três Corações.

Acompanhe também as nossas redes sociais: