Natal de Luz Santa Luzia promoverá diversas apresentações artísticas musicais nos próximos dias

A partir da próxima semana, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciará uma série de apresentações artísticas musicais, na sacada do Solar da Baronesa, na Rua Direita, que serão realizadas e transmitidas online para evitar aglomerações.

As apresentações serão na segunda, quarta e sexta-feira, das 20h às 21h. Na noite da última quinta-feira (10), o grupo Minueto em Harmonia se apresentou com um repertório natalino que reuniu instrumentos como flautas, violinos, violão e percussão e com a regência da maestrina Tânia Rosário.

Na próxima semana, todos que passarem pelo local poderão conferir a apresentação musical de Corais da cidade.  A iniciativa faz parte do projeto Natal de Luz Santa Luzia e valoriza o espírito natalino.