Novos concursados tomam posse nesta quarta-feira (11)

Onze nove candidatos aprovados no concurso público da Administração Municipal tomaram posse na tarde desta quarta-feira (11), no prédio do centro administrativo. Os  novos funcionários assinaram o termo de posse no gabinete do chefe do executivo e tiveram a oportunidade de saber um pouco sobre o funcionamento da Prefeitura de Santa Luzia, obras que estão sendo realizadas e a dinâmica de funcionamento do Executivo.

Tomaram posse candidatos aprovados para os cargos de assistente administrativo (7), técnico fazendário (1), procurador(2), e assistente administrativo – PCD (1). Durante a posse os concursados falaram de suas experiências profissionais, área de formação e expectativas  em relação ao novo emprego.

Fernanda de Laet Souza tomou posse para o cargo de assistente administrativo, ela está com boas expectativas com a posse. “Quero contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Estou com boas perspectivas para ingressar no meu novo cargo e poder ajudar Santa Luzia”, disse.

Com essa nova convocação  o número de aprovados em cargos da Administração Municipal chega a 183.  211 candidatos estiveram aptos ao trabalho, mas nem todos entraram em exercicio ou pediram exoneração.

Acompanhe também as nossas redes sociais: