Obras de reforma do Campo Colorado começam na próxima semana

[ad_1]

O Campo do Colorado, no bairro Cristina, é um dos cinco pontos esportivos que passará por reformas. Na manhã desta quinta-feira (4), foi lançada a pedra fundamental para início das obras. O Secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio Silva esteve no local acompanhado do Prefeito Delegado Christiano Xavier e do empresário Ilacir Bicalho, que foi quem conseguiu a emenda que deu origem ao recurso que será utilizado na obra.
No local serão construídos os vestiários e uma rampa de acesso. Ainda será feita a reforma do Campo do Yolandense, no bairro Palmital e da Quadra do Pão, no bairro Cristina, a construção de vestiários no campo do Cristal (São Benedito) e de um street park, com pistas de skate na Praça da Juventude (Cristina). As obras somam mais de R$ 1 milhão.


“São várias crianças que fazem parte de um projeto social e mereciam esse investimento aqui no Campo do Colorado. Essa obra trará esperança, renovação. Serão vestiários novos, área de lazer nova e uma rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Isso dará mais conforto para as pessoas que vêm até aqui para assistir aos jogos”, disse o Secretário.
A emenda foi conseguida em 2017, por intermédio do empresário Ilacir Bicalho e por pouco ela não retornou aos cofres do Governo Federal. “É um presente. Cinco obras que serão realizadas pela Prefeitura para nossa comunidade luziense. Conseguimos essa emenda no Ministério de Esportes e ela só não retornou porque o Prefeito, o Secretário de Esportes e a Secretaria de Obras ficaram atentos aos prazos e fizeram os projetos em tempo hábil, conseguindo garantir as cinco intervenções”, comemora Bicalho.


As medições e levantamentos já iniciaram e as obras devem começar nos próximos dias. A expectativa é que todas estejam prontas até dezembro de 2019.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia