OPERAÇÃO TAPA-BURACOS COMEÇA EM SANTA LUZIA

Na manhã desta quarta-feira (05), a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras deu inicio a operação tapa-buracos em ruas da cidade. Com o período de chuvas constantes, as vias de circulação de veículos sofrem desgaste, o asfalto se danifica e os condutores enfrentam dificuldades para trafegar.

Os trabalhos começaram na Avenida Brasília, Nossa senhora do Carmo, Rua Direita, Rua Santa Luzia, Rua Raul Teixeira da Costa Sobrinho e Geraldo Teixeira da Costa Sobrinho e Rua Atalaia e vai seguir os principais corredores e ruas em que passam os ônibus, atuando inicialmente nas vias de maior fluxo, mas os serviços, segundo informou a pasta, se estenderão por todo o município, mas apenas se as chuvas pararem, pois para não perder o trabalho e dinheiro o tempo deve estar estável sem chuvas, por isso a metereologia deve ser acompanhada.
A proposta da Prefeitura é garantir segurança e melhor fluir o trânsito a fim de evitar acidentes e prejuízos aos motoristas que trafegam pela cidade.

Infelizmente o atraso nos repasses do governo estadual tem prejudicado o executivo municipal e impedido a prefeitura de avançar em várias ações, mesmo assim, a Prefeitura vem trabalhando de forma intensa para cumprir as demandas solicitadas pela população e a melhoria das condições das vias tem sido uma das prioridades.