Pinhões recebe feira de adoção de animais

[ad_1]

Na manhã deste sábado (31), a Praça Nana Bahia, no bairro Pinhões recebeu a Feira de Adoção de Animais, promovida pela Prefeitura de Santa Luzia, por meio do Departamento de Controle em Zoonoses – da Secretaria Municipal de Saúde. São doados animais abandonados e filhotes nascidos no canil municipal, todos já vacinados e vermifugados.

Segundo a veterinária responsável pelo Controle em Zoonoses, Viviane Moreira, quase todos os animais levados para o local encontraram um novo lar. “Essa é a primeira vez que trouxemos a feira para o bairro e tivemos uma aceitação grande da comunidade. Isso é muito bom”, disse.

A doméstica Célia Ferreira dos Santos levou um animalzinho para casa. “Tantas pessoas maltratam animais e abandonam nas ruas. Essa ação da Prefeitura é muito boa, pois ajuda para que eles recebam carinho de quem realmente quer ter um animal em casa. Podem ter certeza que irei cuidar do meu com muito amor”, garantiu.

Além da feira de adoção, também havia na praça brinquedos para as crianças, aferição de pressão arterial e glicose e música ao vivo com a cantora Jaqueline Figueiredo.

Célia Ferreira dos Santos aproveitou a feira para adotar
A cantora Jaqueline Figueiredo e a equipe do Departamento de Controle em Zoonoses

[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia