Polícia procura taxista de BH desaparecido no fim de semana | Minas Gerais

[ad_1]

A Polícia Civil procura pelo taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, de Belo Horizonte, desaparecido desde a madrugada do último sábado (15). A família acompanha as buscas perto de onde o carro foi encontrado, na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana.

De acordo com a localização por satélite do carro, na noite de sexta-feira, Passos pegou um passageiro no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, às 21h e o levou até o bairro Belvedere, Região Centro-Sul da capital mineira. De lá, o carro foi para a Rua Correias, no bairro Sion, também na região Centro-Sul. O carro permaneceu parado no local até por volta das 3h20 de sábado. Uma foto mostra o carro deixando o local. O próximo registro do GPS, mostra que o carro fez uma parada rápida na própria Rua Correias, já na altura do Aglomerado Acaba Mundo.

De lá, o carro roda por quase duas horas e passa por locais como a Vila Cafezal, no bairro Serra, pelo bairro Santa Inês, na região Leste da capital, segue a Avenida Cristiano Machado, até o bairro Primeiro de Maio, Floramar, Vila Mariquinhas, até chegar no Conjunto Cristina, bairro São Bendito, já na cidade de Santa Luzia. O carro permanece três minutos na Rua Raimundo Gabrich. Por fim, segue para estrada Alto da Maravilha, próximo ao bairro Frimisa, destino final.

Foi em uma estrada de terra que o táxi foi abandonado por volta das 5h de sábado. Um caminhoneiro passou no trecho, desconfiou do carro atravessado na pista com os vidros quebrados e chamou a polícia. Desde então, as buscas estão sendo feitas em uma mata no local para tentar encontrar o taxista.

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros foram usados na busca, mas até a noite desta segunda-feira o taxista não havia sido localizado.

Quem tiver alguma informação de Wellington Oliveira Passos pode ligar no 0800 2828 197.

O taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, está desaparecido desde o fim de semana — Foto: Reprodução/TV Globo O taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, está desaparecido desde o fim de semana — Foto: Reprodução/TV Globo

O taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, está desaparecido desde o fim de semana — Foto: Reprodução/TV Globo


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia