Prefeito assina auto de conclusão de obra (Habite-se) para liberação de 420 imóveis do empreendimento Vista do Sol, no bairro Belo Vale

Na tarde desta quinta-feira (28), o Prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier assinou 420 autos de conclusão de obra, conhecidos como habite-se, para liberação do empreendimento imobiliário, Vista do Sol construído no bairro Belo Vale.

De acordo com o chefe do executivo, o documento foi liberado após a construtora responsável pelo empreendimento cumprir todas as exigências legais. “Exigimos as contrapartidas necessárias para amenizar os impactos da construção naquela região. Concedemos após realização de vistoria, o tão sonhado habite-se. A liberação do documento oportuniza as pessoas que já investiram na compra destes imóveis, o sonho de aquisição da casa própria. Desejamos boas vindas aos novos moradores da cidade, e também, sucesso para os luzienses que estão se mudando para este novo empreendimento”, ressaltou Christiano Xavier.

O habite-se é concedido pela Prefeitura após a conclusão das obras e posterior fiscalização pelos órgãos municipais competentes das condições de segurança e consiste na confirmação de que os imóveis estão aptos a serem comercializados, ficando à disposição da população que efetuou a compra. O documento é emitido sempre que as empresas responsáveis pelas obras cumprem com as exigências feitas pelo município, como as medidas compensatórias, por exemplo.