Prefeito autoriza e assina edital de Concurso Público da Educação

[ad_1]

Tão aguardado por todos, o prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier assinou, nessa quarta-feira (20), o edital do Concurso Público para provimento de cargos da carreira da Educação. Serão 530 vagas para ensinos fundamental, médio e superior.
O edital já foi enviado para publicação no Diário Oficial do Estado, que deverá efetivar-se até esta quinta-feira (21). O edital também será enviado para o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e estará disponível no site oficial da Prefeitura e da Fundep, além de mídias de grande circulação.
O certame é realizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), da Universidade Federal de Minas Gerais. Ele tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois e as vagas são para auxiliar de serviços educacionais, auxiliar de secretaria, supervisor e professor (PEB II e PEB III).
São mais de 10 anos sem que a cidade promova concurso para a área de educação. No final do ano passado, a Prefeitura realizou o concurso para provimento de cargos administrativos. Foram mais de 300 vagas e a homologação deverá acontecer ainda no mês de março. Para os cargos da Secretaria de Educação, a expectativa é que a homologação do concurso aconteça até o final de 2019.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia