Prefeito de Santa Luzia assina ato de chamamento para posse dos nomeados no concurso público.

O Prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier assinou nesta quinta-feira (25), o chamamento para o ato de posse dos aprovados no concurso público regido pelo edital 01/2018. A nomeação dos classificados já havia sido publicada no diário oficial e canais de informações da Prefeitura. Nesta primeira fase foram nomeados 150 candidatos – o que corresponde a quase 50% dos classificados no certame. Destes, 53 já passaram pelos exames médicos e foram considerados aptos para a posse. A convocação para assunção dos respectivos cargos mediante assinatura de termo de posse e compromisso produzirá efeitos imediatos. Serão convocados os nomeados para diversas áreas, o que trará perspectivas de maior celeridade e eficiência na prestação do serviço público municipal.

De acordo com o Chefe do Executivo, a intenção é nomear todos os aprovados que foram classificados dentro do número de vagas existentes até o final de 2020. Os candidatos portadores de necessidades especiais ainda não vão receber a convocação para posse, pois serão ainda submetidos à avaliação de uma comissão específica que aferirá a compatibilidade da deficiência com a viabilidade de exercício do cargo. Confira no link abaixo a lista com os convocados e o chamamento para que os novos servidores se apresentem e tomem posse na data prevista de 2 de maio.