Prefeito de Santa Luzia faz visita surpresa à UPA São Benedito

Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier, esteve, em companhia do vice-prefeito, Pastor Sérgio, na UPA São Benedito, onde procedeu a uma vistoria surpresa às instalações da farmácia, da qual constatou os pontos positivos e as deficiências do trabalho.

O prefeito ouviu as reclamações dos cidadãos presentes e ressaltou que a unidade de saúde atende também às localidades vizinhas, inclusive a região norte da capital e que a carência de alguns medicamentos se deve a falhas de fornecimento dos governos federal e estadual.

Visitando todas as dependências, o prefeito foi bem recebido e anotou os pontos passíveis de melhoria, visando o aperfeiçoamento da prestação de serviço. Segundo ele, os recursos são limitados e as demandas, infinitas“, como postou em sua página no Facebook.
Confira mais informações através do link abaixo: