Prefeito entrega obras de reestruturação da ponte e muro de contenção na Rua João Batista de Lima, no bairro Palmital

O Prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier esteve presente na tarde desta terça-feira (18), acompanhado do vice-prefeito Pastor Sergio na Rua João Batista de Lima, onde foi realizada a entrega das obras da ponte e muro de riprap para contenção do córrego e urbanização de terreno. A área foi afetada pelas fortes chuvas que caíram no município no final de 2018 e início de 2019.

Na ocasião, o prefeito conversou com moradores, escutou as reivindicações e disse que mais obras serão realizadas por todo bairro, mas é preciso que haja uma captação de recursos, pois muitas obras necessárias para região são de alta complexidade e tem um custo elevado.

As obras de intervenção no acesso facilitarão o tráfego de veículos e a vida dos motoristas que precisam transitar pelo local, além de criar mais uma área de convivência para toda população.

Confira matéria completa clicando no link: